
#09 Marcel Sacco, VP de Marketing da BRF
No se pudo agregar al carrito
Add to Cart failed.
Error al Agregar a Lista de Deseos.
Error al eliminar de la lista de deseos.
Error al añadir a tu biblioteca
Error al seguir el podcast
Error al dejar de seguir el podcast
-
Narrado por:
-
De:
Acerca de esta escucha
O consumo de carne no país, alternativas à proteína animal e o interesse crescente do comprador pela cadeia de produção dos alimentos, da origem dos insumos ao descarte correto de embalagens. O Collab Estadão desta semana recebe Marcel Sacco, vice-presidente de Marketing da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo. À frente de marcas tradicionais nas mesas brasileiras, como Sadia, Perdigão e Qualy, Sacco também fala na entrevista sobre a importância de se reinventar na comunicação e dialogar com as novas gerações. "A grande mudança é que o mundo muda cada vez mais rápido. Não importa a tradição, a força da marca ou o tempo que você tenha se não estiver próximo do consumidor, continuar relevante para ele. Esse é o nosso desafio".
See omnystudio.com/listener for privacy information.