
#44- “Deixamos de ser só vale-refeição. App é hiperpersonalizado, com impacto social", diz Adriana Conconi, diretora VR
No se pudo agregar al carrito
Solo puedes tener X títulos en el carrito para realizar el pago.
Add to Cart failed.
Por favor prueba de nuevo más tarde
Error al Agregar a Lista de Deseos.
Por favor prueba de nuevo más tarde
Error al eliminar de la lista de deseos.
Por favor prueba de nuevo más tarde
Error al añadir a tu biblioteca
Por favor intenta de nuevo
Error al seguir el podcast
Intenta nuevamente
Error al dejar de seguir el podcast
Intenta nuevamente
-
Narrado por:
-
De:
Acerca de esta escucha
Estampando placas em restaurantes populares por todo o país, o logotipo da VR se tornou conhecido do trabalhador brasileiro ao indicar que aquele estabelecimento aceita o vale-refeição como forma de pagamento. A empresa, antes consolidada como mais uma bandeira do benefício, evoluiu para “um ecossistema de soluções”, afirmou Adriana Conconi, economista e diretora de Dados e Mensuração de Impacto da VR, ao DC NEWS TALKS, o videocast da Agência DC NEWS. Segundo ela, a utilização de dados e tecnologia sempre foi um diferencial da marca que, nos últimos anos, por meio de um superapp, mira a afunilar ainda mais a hiperpersonalização com impacto social para usuários e clientes.
Todavía no hay opiniones