#44- “Deixamos de ser só vale-refeição. App é hiperpersonalizado, com impacto social", diz Adriana Conconi, diretora VR Podcast Por  arte de portada

#44- “Deixamos de ser só vale-refeição. App é hiperpersonalizado, com impacto social", diz Adriana Conconi, diretora VR

#44- “Deixamos de ser só vale-refeição. App é hiperpersonalizado, com impacto social", diz Adriana Conconi, diretora VR

Escúchala gratis

Ver detalles del espectáculo

Acerca de esta escucha

Estampando placas em restaurantes populares por todo o país, o logotipo da VR se tornou conhecido do trabalhador brasileiro ao indicar que aquele estabelecimento aceita o vale-refeição como forma de pagamento. A empresa, antes consolidada como mais uma bandeira do benefício, evoluiu para “um ecossistema de soluções”, afirmou Adriana Conconi, economista e diretora de Dados e Mensuração de Impacto da VR, ao DC NEWS TALKS, o videocast da Agência DC NEWS. Segundo ela, a utilização de dados e tecnologia sempre foi um diferencial da marca que, nos últimos anos, por meio de um superapp, mira a afunilar ainda mais a hiperpersonalização com impacto social para usuários e clientes.

Todavía no hay opiniones