
🎙️ Ep. 5 – AMOOS: Quando Sustentabilidade, Inovação e Confiança se encontram.
No se pudo agregar al carrito
Solo puedes tener X títulos en el carrito para realizar el pago.
Add to Cart failed.
Por favor prueba de nuevo más tarde
Error al Agregar a Lista de Deseos.
Por favor prueba de nuevo más tarde
Error al eliminar de la lista de deseos.
Por favor prueba de nuevo más tarde
Error al añadir a tu biblioteca
Por favor intenta de nuevo
Error al seguir el podcast
Intenta nuevamente
Error al dejar de seguir el podcast
Intenta nuevamente
-
Narrado por:
-
De:
Acerca de esta escucha
“Inovar num produto tão simples como o papel pode ser o maior desafio — e também a maior oportunidade.”
Neste episódio, damos voz a Rita Carlinhos, Brand Manager na The Navigator Company. A Rita partilha connosco o orgulho de ver uma marca jovem, num mercado maduro e competitivo, a conquistar o selo Produto do Ano — reflexo da confiança dos consumidores.
Falamos sobre como a AMOOS se afirma num mercado altamente competitivo, os caminhos para romper com o óbvio numa categoria como o papel doméstico e sobre agama Naturally Soft, um papel que mantém a sua cor natural, mas faz toda a diferença no dia a dia — pela qualidade, pela sustentabilidade e pelo compromisso com os consumidoresque querem mais do que um produto: querem propósito!
adbl_web_global_use_to_activate_T1_webcro805_stickypopup
Todavía no hay opiniones