
Experiências imersivas com Mídia OOH, com Silvia Ramazzotti | Raise The Bar #135
No se pudo agregar al carrito
Solo puedes tener X títulos en el carrito para realizar el pago.
Add to Cart failed.
Por favor prueba de nuevo más tarde
Error al Agregar a Lista de Deseos.
Por favor prueba de nuevo más tarde
Error al eliminar de la lista de deseos.
Por favor prueba de nuevo más tarde
Error al añadir a tu biblioteca
Por favor intenta de nuevo
Error al seguir el podcast
Intenta nuevamente
Error al dejar de seguir el podcast
Intenta nuevamente
-
Narrado por:
-
De:
Acerca de esta escucha
No episódio 135 do Raise The Bar Podcast, recebemos Silvia Ramazzotti, Diretora de Marketing da JCDecaux, para falar sobre o papel da inovação e da criatividade na mídia Out-of-Home.
Neste bate-papo, você vai descobrir:
• Como a JCDecaux tem reinventado a mídia OOH com dados e tecnologia
• Cases de campanhas imersivas que transformaram a experiência urbana
• O futuro do marketing nas ruas e nos espaços públicos
Se você é profissional de marketing, publicidade ou branding, este episódio é para você!
📅 Novo episódio toda terça-feira, às 19h, no YouTube e nas principais plataformas de podcast.
👉 Inscreva-se no canal e ative as notificações para não perder os próximos episódios!
Quem faz este podcast acontecer:
Foursales
Consultoria de recrutamento e seleção especializada em vendas e marketing:
www.foursales.com.br
Salesjobs
Primeira agência tech especializada em contratação de vendedores:
www.salesjobs.com.br
#MarketingDeExperiência #MídiaOOH #PublicidadeCriativa #JCDecaux #RaiseTheBar
Todavía no hay opiniones