Manifesto #01 - O que define uma marca rebelde? Podcast Por  arte de portada

Manifesto #01 - O que define uma marca rebelde?

Manifesto #01 - O que define uma marca rebelde?

Escúchala gratis

Ver detalles del espectáculo

Acerca de esta escucha

O que define uma marca rebelde?


Seria a disrupção do negócio? A singularidade da solução? Ou, simplesmente, a singularidade da execução?


Seria o quadro societário? O impacto social? Ou a influência nas redes sociais?


Seria a cultura organizacional? A referência aspiracional? Ou a liderança mercadológica?


A coragem para se reinventar? Ou a coragem para reinventar o sistema?


A rebeldia do criador? Do consumidor? Ou dos dois?


Talvez, não exista uma resposta certa. Ou pode ser que ela seja apenas um indiferente “tanto faz”.


Criar uma marca rebelde não é sobre “o que” ou sobre “quem”.


Até dizem por aí que somos rebeldes… mas “o que” ou “quem” garante isso?


Criar uma marca rebelde é sobre o “porquê". E sabe por quê?


Porque não existe marca rebelde sem propósito.

adbl_web_global_use_to_activate_T1_webcro805_stickypopup
Todavía no hay opiniones