O agro NÃO é pop: o porquê da visão negativa sobre agronegócio Podcast Por  arte de portada

O agro NÃO é pop: o porquê da visão negativa sobre agronegócio

O agro NÃO é pop: o porquê da visão negativa sobre agronegócio

Escúchala gratis

Ver detalles del espectáculo

Acerca de esta escucha

A gente ouve muito que o “agro é pop”, mas no dia a dia das grandes empresas do agronegócio essa popularidade não é uma realidade. 

De onde vem essa visão de agronegócio tão negativa, como se criaram tantos preconceitos em torno do setor que alimenta o mundo? 

Para falar sobre isso, chamamos duas grandes profissionais que lidam com esse desafio: a diretora de comunicação mercadológica e a head de comunicação corporativa da Syngenta: Renata Moya e Nêmora Reche. 

Na Syngenta, por estar no segmento de defensivos agrícolas, a visão do agro pelo público pode ser ainda mais desafiadora. Por isso, elas contam para a gente quais são as bases de comunicação no agronegócio para manter o diálogo aberto com esse público. 

Tópicos que você vai ver:

  • Variedade de produtos: é bom ou ruim no agronegócio?

  • Diversidade e outros desafios da comunicação no agronegócio

  • Os desafios que ninguém conhece do agro

Veja isso e muito mais e conte nos comentários as partes que mais te impactaram nesse novo podcast!

—--------------------------

Sobre o BRING ME DATA - Rotação de Culturas 

Conversando com vários gestores do agronegócio de grandes companhias do Brasil, identificamos dúvidas parecidas em relação à performance, liderança e inovação no dia a dia. Então, criamos a edição especial do BRING ME DATA para o agro: o Rotação de Culturas. 

A cada episódio, o Diogo Luchiari vai conversar com especialistas em inovação no agronegócio para realmente tirar dúvidas e apresentar soluções práticas e inspirar as novas lideranças do agro. 

Onde você também pode ouvir o BRING ME DATA Rotação de Culturas https://open.spotify.com/show/7MvhUJlneJiljq4fQCGVwH?si=0b96986a5f7c4635

Quem faz o BRING ME DATA Rotação de Culturas

https://macfor.com.br/

Todavía no hay opiniones