Episodios

  • Manifesto #01 - O que define uma marca rebelde?
    May 17 2025

    O que define uma marca rebelde?


    Seria a disrupção do negócio? A singularidade da solução? Ou, simplesmente, a singularidade da execução?


    Seria o quadro societário? O impacto social? Ou a influência nas redes sociais?


    Seria a cultura organizacional? A referência aspiracional? Ou a liderança mercadológica?


    A coragem para se reinventar? Ou a coragem para reinventar o sistema?


    A rebeldia do criador? Do consumidor? Ou dos dois?


    Talvez, não exista uma resposta certa. Ou pode ser que ela seja apenas um indiferente “tanto faz”.


    Criar uma marca rebelde não é sobre “o que” ou sobre “quem”.


    Até dizem por aí que somos rebeldes… mas “o que” ou “quem” garante isso?


    Criar uma marca rebelde é sobre o “porquê". E sabe por quê?


    Porque não existe marca rebelde sem propósito.

    Más Menos
    1 m
adbl_web_global_use_to_activate_T1_webcro805_stickypopup